O método prático para produzir um gelato profissional.

A textura perfeita, a estabilidade ideal e o sabor de gelato que você quiser com apenas duas bases. Sem precisar de planilhas ou fórmulas matemáticas. Direto ao ponto!

Veja tudo o que eu vou te ensinar

Aqui está tudo o que você vai receber dentro do Método Gelato Direto ao Ponto

Aqui está o certificado que você receberá

Para quem é o Método Gelato Direto ao Ponto?

Para quem é o Método Gelato Direto ao Ponto?

Chefs de cozinha

que querem entregar aos clientes um produto diferente e de maior qualidade sem depender de marcas de sorvetes prontos

Cozinheiros

que desejam se destacar entre os demais e atingir o próximo nível da profissão

Confeiteiros

que procuram desenvolver a confiança em fazer uma receita balanceada e estável

Empreendedores

do ramo que querem sair da mesmice das marcas prontas, diversificar seu portfólio e aumentar a lucratividade do seu negócio.

Hobbystas

que querem surpreender familiares e amigos com um gelato profissional feito dentro da sua própria casa.

Mas eu também preparei alguns presentes especiais e gratuitos pra te entregar

BONUS-1

Aprenda a técnica dos restaurantes de alta gastronomia para apresentar seu gelato de forma profissional.

BON-2

Saiba como produzir caldas para finalização e composição de gelatos de forma simples e prática.

BON-3

Como fazer casquinhas saborosas e que se mantêm crocantes por muito tempo.

TESTE TUDO SEM COMPROMISSO

Seguinte: eu sei que você pode estar inseguro(a) pra fazer sua matrícula — e é super normal.

Mas você não precisa arriscar perder todas essas condições que são exclusivas dessa turma e não vão se repetir mais.

Por isso, faça sua inscrição agora e teste todo o conteúdo disponível do curso por até 7 dias.

Se, dentro desse prazo, você perceber que o curso não é pra você, basta me enviar um único e-mail e todo o seu dinheiro será devolvido.

Eu me formei em administração, e pode acreditar que isso me ajudou muito a ser um chef de cozinha melhor.

O contato com a área me ajudou a enxergar a gastronomia como uma série de processos, como química, sabe? Isso foi importantíssimo pra mim.

Comecei minha carreira em 2018 como confeiteiro no segundo melhor restaurante do Brasil, que, inclusive, era o o único com 2 estrelas michelin aqui no país.

Mas eu também passei por todas as praças da culinária. Trabalhei no quente, fui chef de partida, garde manger, cozinheiro, e tudo o que você pensar. E, em poucos anos de trabalho, já comecei a chefiar restaurantes.

Depois de tudo isso, vi que a confeitaria era — e é! — a minha grande paixão.  Voltei. Decidi me especializar na área e, atualmente, sou chef confeiteiro executivo de alguns grupos de restaurantes renomados no Brasil.